Entre cortes de cabelo, laminas afiadas e
toalhas quentes, nossos clientes podem aproveitar
todos os espaços criados exclusivamente
para o seu conforto e bem-estar.

Telefone: (44) 3040-6252

contato@casmurrobarbearia.com.br

Top 5: Tendências para barba em 2019

Muita gente fala que a barba voltou a ser moda, na verdade barba sempre foi (e sempre será) moda! A barba é a marca da virilidade masculina, símbolo master do poderio do homem!
Mas afinal, quais são as variações de barba? Qual estilo que encaixa melhor no meu rosto?
Para facilitar a procura do estilo ideal para os barbudos, preparemos um top 5: Tendências para barba em 2019. Selecionamos os estilos mais usados e quais são os perfis de rostos mais adequado para o uso.
Confira os modelos:

  • Barba Cheia ou Lumberjack
    As vezes também chamada de “Barba de Lenhador” é ideal para rostos quadrados, com um pouco mais de comprimento na região do queixo propõe um estilo mais “rústico”. Mas cuidado, ter um visual lenhador não é apenas deixar os fios crescerem, ele exige cuidados tanto com o desenho, quanto com os fios que devem estar sempre limpos e hidratados.
  • Barba Degradê
    Aliando-se às tendências de cabelos para o próximo ano, esse estilo de barba é ótimo não apenas para combinar com os rostos redondos, mas com o estilo undercut. A barba degradê, ou Faded Beard, é um estilo cerrado nas laterais, mais próximos as costeletas, que vai ganhando mais volume conforme se aproxima do maxilar e do centro do rosto, acentuando ainda mais as curvas do rosto, enquanto adiciona laterais mais retilíneas, combinando perfeitamente com os rostos redondos.
    E não economize na criatividade jovem. Com tantos estilos vindos do undercut, como Pompadour, o Caesar e o High Fade, investir numa barba degradê só vai oferecer mais estilo.
  • Barba Cheeky Beard (Ou a barba do lenhador moderno)
    Mantém o aspecto volumoso na região do cavanhaque, ideal para um rosto triangular.
    O nome pareceu esquisito? Então vamos a um conceito mais brasileiro. Sabe o estilo de barba lenhador? Cheio, volumoso e comprido? Essa versão pega inspiração direta nos lumbersexuals, mas direcionado aos barbudos que não muito chegados a uma barba com longos comprimentos e volume. Para os barbudos mais interessados em trazer raízes rústicas a um estilo moderno.
  • Barba Garibaldi
    Se você não tem medo de deixar a barba crescer, o estilo Garibaldi pode ser uma boa opção. Neste estilo, a barba deve ter no máximo 20cm, em formato arredondado abaixo do pescoço, combinada com um bigode não muito grosso conectado à barba. Além de caracterizar-se por ser mais bem aparado nas maçãs do rosto e no cavanhaque, com um volume maior na linha do pescoço.
  • Barba Short Boxed Beard
    Sabe aquele estilo comportadinho e bem resolvido dos escritórios? Pois então, seguindo as ideias ousadas dos demais estilos, ele também apresenta suas particularidades, e pode ser a porta de entrada para um barbudo se destacar no trabalho sem quebrar as normas da empresa, é uma ótima escolha para um rosto oval.
    O Short Boxed Beard se caracteriza por ser uma barba não muito cheia, onde têm-se um cavanhaque bem marcado junto com a barba. Para um barbudo ousar nessa área, o ideal é buscar alguns desenhos diferenciados, inspirando-se nas outras tendências.

Então, está pronto para usar as tendências para barbas 2019? Tem uma boa variedade para todos os rostos e gostos, e é bom se antecipar não apenas nas técnicas, mas nos produtos utilizados para cuidar delas.
Para conferir mais dicas como estas, acompanhe nosso blog, e curta a nossa página no Facebook. ( https://www.facebook.com/casmurrobarbearia/?ref=br_rs ).

Sem comentários

Publicar um comentário